« Voltar

Mídias Sociais e porque você deve estar nelas

Falar que a internet é essencial hoje em dia é pleonasmo, até porque, você chegou até aqui através dela né? Hahahahaha 

Nós a utilizamos para muitos fins, principalmente entretenimento. E se tem uma coisa que entretém o brasileiro são as redes sociais: segundo uma pesquisa realizada pela Tyntec, 77% dos usuários brasileiros acessam as redes sociais pelo celular, o que nos coloca no topo da lista dos países que mais acessam ambientes sociais online via smartphone.

Outra pesquisa, realizada pela agência de marketing social We Are Social, reuniu mais informações sobre o assunto:

Aí você se pergunta "O que eu e minha empresa temos a ver com isso?" TUDO!

Pense rápido: qual é a sua primeira ação quando algum serviço que você utiliza para de funcionar? Se você respondeu mandar uma mensagem na fanpage da marca, você é igual a esmagadora maioria dos consumidores.

Atualmente, as redes sociais são a melhor maneira de se conectar ao seu público, sendo, de modo geral, um contato mais humanizado com seu targeting. Pense por esse ângulo: se você quer ser encontrado, precisa estar presente. E são muitas as vertentes que você pode utilizar: Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp, Snapchat, Vine, Google+, YouTube, e muitas outras, ou todas elas juntas. O importante é estar ao alcance de quem está a sua procura.

Claro que cada rede social tem suas particularidades, como público, ferramentas, modos de interação e outros detalhes que se a gente fosse descrever aqui, dava mais assunto. Mas faz o seguinte: entre em contato com a gente e marque uma reunião. Vamos adorar ajudar as suas redes sociais...

Antes de ir embora, dá uma olhada em alguns dos nossos clientes em redes sociais:

Cadastre e saiba tudo sobre a publicidade.